quinta-feira, 4 de março de 2010

Manias... parte2

Quando eu era mais nova (nossa... me senti velha agora), vamos começar de novo.
Quando eu tinha 13 anos, eu pintei meu cabelo pela 1° vez. No carnaval, eu e uns amigos pegamos papel crepon vermelho e manchamos o tanque do apartamento do meu pai.
2 dias depois não tinha mais nada.. mas foi divertido.
Minha tia trabalhava num salão de beleza, e quando eu tinha 14 anos chegaram as tintas Jeans Color, da AlfaParf, e ela resolveu testar no meu cabelo, de quem mais? A gente fez mechas roxas e laranjas, era época de Halloween, ficou bom! Depois daí eu pintei meu cabelo em 3 camadas, roxo em cima, laranja no meio e azul em baixo.. Eu lembro que minha mãe tinha vergonha de andar do meu lado na rua.
Passei um tempo normal... Fiquei loiríssima, me achei com cara de puta e pintei de vermelhão.. fiquei a cara da Margarida (aquela do Denis, o Pimentinha), eu devia ter 16 anos.
Tornei a adotar a normalidade por 2 anos... foram 2 anos se pintar o cabelo... cortando sempre pra ajudar a tirar o resto de tinta... e no dia do meu aniversário de 18 anos eu pintei de azul.
Desde aí já não lembro o intervalo de tempo d cada cor.. mas quando o azul desbotou (3 dias depois) eu passei um tempo com ele meio cinza, e, quando finalmente a tinta chegou eu pintei de roxo.. rosa fluorescente, rosa escuro, rosa cor de chambinho... até que decidi mais uma vez adotar a normalidade.
Quase 3 anos sem pintar o cabelo... Deixando ele crescer e quando o namoro acabou eu decidi ficar loira... 6 anos que não ficava loira. O namoro voltou e eu fiquei ruiva. O namoro acabou de novo e a tinta começou a desbotar. Foi ficando laranja... amarelo........
Agora decidi adotar a normalidade de novo. Cortei curtinho. E dessa vez, não pretendo pintar mais o cabelo. A não ser quando os fios brancos insistirem em aparecer.

Deve ser por isso que tenho comprado tanto esmalte colorido.

3 comentários:

  1. dizem que trocar um vicio por outro é uma tendencia normal!

    ResponderExcluir
  2. Acho que as cores do seu cabelo demonstram o seu humor...
    E pintar as unhas é bem mais fácil do que pintar o cabelo. Acho totalmente válido!

    ResponderExcluir
  3. Vermelho
    Laranja
    Amarelo
    Verde
    Azul
    Anil
    Violeta
    Desafio a pintar dessas cores SIMULTANEAMENTE!!!
    I DARE YOU, DOJI! :)

    ResponderExcluir