segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

detesto gente sensível...

Minha mãe sempre disse que eu as vezes não tenho um pingo de sensibilidade e que sou grossa com as pessoas. Eu já acho o contrario... as pessoas à minha volta é que são muito sensíveis.
Tem gente que não entende uma coisa muito simples da vida (que eu particularmente também demorei a aprender, admito): NINGUÉM é obrigado a fazer NADA pelos outros.
Isso mesmo que você leu.
Se eu estou comendo alguma coisa, não é o fato de você ser meu amigo que me obriga a oferecê-la. Partindo do princípio de que a dita cuja é MINHA, eu faço com ela o que eu quiser, se eu quiser comer ela toda, eu comerei. Se eu quiser jogar ela no lixo, você não poderá fazer nada contra isso. E se você vier me pedir um pedaço, eu tenho todo o direito de negar. Estamos combinados?
Nós somos amigos de longa data, mas se eu quiser sair sem você, eu vou sair sem você. E se eu também não quiser te falar pra onde eu vou, eu não falarei. Somos amigos mas não nascemos grudados, ok?
Eu não tenho dedos suficientes pra contar quantos amigos eu tenho espalhados pelo Brasil, então, se eu por acaso visitar o seu estado eu não sou obrigada a te visitar por mais que eu te idolatre. Não existe só você na minha vida.
Eu tenho a péssima mania de me desdobrar pra fazer tudo que eu posso pelos outros mas eu cansei.
Farei por mim, e apenas por mim.

E tenho dito.

3 comentários:

  1. Manda tomar no cu. Eu mando, mas com atitudes haha =)

    ResponderExcluir
  2. Estava no twitter que vc tava escrevendo um texto revoltado aqui no seu blog.Vim ler rapidamente,mas não achei um post revoltado, você tá mais que certa, todos deveriam pensar deste jeito.Bom eu sou assim, e pronto, gostem ou não.Você sabe disso.

    ResponderExcluir
  3. credo q horror, isso não se trata de sensibilidade e sim educação; realmente não é obrigada a fazer nada por ng, mas tem q ter a consciência de que não estamos no mundo sozinhos...

    ResponderExcluir