quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Manias... parte1

Eu tenho muitas manias esquisitas...
Uma delas é atribuir parentesco à amigos e coisas.
Essa mania começou com o Fórum MAP (Mi Amigo Pássaro), era chamada de Mi Amiga Phamília (um pequeno trocadinho com o nome do fórum). Eu lembro que na época eu era "casada" com o Phreddie, a Akane era nosso filha e a Lu era minha irmã.
Com o tempo eu passei a fazer isso com vários amigos meus, como uma forma de demonstrar carinho ou o quanto essa pessoa era importante pra mim de alguma forma.
O Henrique passou a ser meu pai numa histórinha que eu fiz no antigo Fórum de L5R, o Eneas meu avô e ganhei vários tios e tias.
É engraçado por que eu tinha 16/17 anos quando fazia isso. E hoje, quando repito essa mania, chamando a @naneulsan de tia, me bate uma nostalgia tão boa..
Não dizem por aí que os amigos são a família que nos foi permitido escolher?
Então eu escolhi eles para fazerem parte da minha vida pra sempre.

Um comentário:

  1. Eu sou a Tia, referida no texto.
    Então, não maltratem senão vão se ver comigo!
    Sou uma tia coruja!^^

    Beijos

    ResponderExcluir