terça-feira, 14 de julho de 2009

transito...

o transito as vezes é até relaxante... é um tempo q eu tenho só meu, pra pensar na vida, apesar disso de vez em quando não ser exatamente bom
mas ele estressa mais q relaxa na maioria das vezes, só tem LOUCO no transito.

eu ODEIO quando andam lerdos (aka 20Km/h abaixo do limite máximo permitido), pior ainda quando a pista está livre e eles freiam a toa

essa semana, por exemplo, estava na Av. Brasil a 80 e poucos Km/h (onde a velocidade máxima permitida é 90) e ao passar pelo pardal, o carro na frente do meu do nada freiou
pq?
pq raios ele teve q freiar se ele estava abaixo do limite permitido?
ISSO ME IRRITA!!

outra coisa q me faz perder o juízo no transito: acelerar d proposito pra nao dar passagem.
hoje estava eu na Av. Brasil (sempre lá) voltando pra casa la pelas 3 e pouca da tarde.. na pista do meio querendo entrar à esquerda
o carro estava looonge.. mas foi eu ligar a seta pro FDP acelerar e eu quase me fechar
AI Q ÓDIO!


to dirigindo direto apenas a 2 meses
imagine daqui a 2 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário