terça-feira, 7 de julho de 2009

terapia..

Nem chorei tanto hoje no consultório, acho que estou aprendendo a controlar as minhas emoções.

Muita coisa anda acontecendo. Pessoas que estavam fora da minha vida a 3 anos estão voltando, e eu até tenho gostado disso.
Desabafei, pedi desculpas, tirei um baita peso das minhas costas. Estou bem comigo mesmo.
Foi dificil engolir o orgulho, abaixar a cabeça, reconhecer o erro e me desculpar, mas foi bom. Foi bom pra mim, principalmente.

E vamo que vamo!
Um dia de cada vez.

Um comentário:

  1. 3 anos!
    3 anos, 3 dias, 3 horas!
    não importa o tempo que passa, importa a acordar a tempo!
    importa, hoje, agora, importa saber que podemos nos reinventar a qualquer hora, a qualquer dia, é sempre tempo!
    foi a tempo que cheguei aqui a este blogue, tá começando, é boa hora!
    e vamos, um texto de cada vez, um dia de cada vez!
    vamos...
    ah sim!

    ResponderExcluir