segunda-feira, 20 de julho de 2009

são paulo e o dia do amigo...

Foi uma das caravanas que mais deu trabalho e rendeu stress... mas consegui me divertir bastante nos noites que passei no hotel com o povo.
Tive uma ideia muito divertida pra uma tatugem, bebi uma garrafa inteira de sake sozinha, meia d vinho, 4 garrafas de batida, corri d pijama pelo estacionamento do hotel.. andei por um shopping fechado d madrugada, escutei funk acústico e passei frio na AnimeFriends.

Achei que tinha finalmente esquecido.
Quanta besteira minha...
Aquele que considerei meu maior amigo, hoje me liga com a maior cara d pau do mundo: "t liguei pra saber como vc ta... e parabenizar pelo dia do amigo."

Amigo? Onde?
Esse telefone só toca quando não deve...

Um comentário:

  1. Eu não sei o que houve pra vc terminar de novo, mas fico super feliz que tenha feito e que esteja lutando pela suafelicidade (merecida, btw).

    Da proxima vez que esse filho da puta te ligar, me passa o telefone dele que eu terei o prazer de ligar pra ele, mesmo sendo interurbano, e mandar ele ir tomar no cu.

    Odeio quem nao liga pro sentimento dos outros...

    Enfim, prontafalei!

    ;*********

    ResponderExcluir