terça-feira, 8 de setembro de 2009

números...

faltam 54 minutos pro dia 9/9/9 (o dia da besta ao contrario, há!)
22 anos de vida
264 meses
aproximadamente 8.030 dias
por volta de 192.720 horas
2 "mães", 2 "pais", "4 irmãs", 2 casas
1 avó, 3 lembranças, muitos tios, tias, primos...
1 sobrinho q não deve ter nem 2 centímetros ainda xD
6 ex-namorados, 1 coração vazio.
amigos? 151 no msn, 632 no orkut e 70 no tuíter
40 pares de sapato, 20 vestidos, 14 cores de cabelo, 200+ pulseiras e 4 anéis
3 graduações: 1 concluída, 1 incompleta (por enquanto) e 1 nos planos

2 filhos e 1 marido. No futuro......

2 comentários:

  1. oi, entao queria falar com vc, se der...me manda um email: fnaidraug@gmail.com ou me add de novo no msn.

    E Feliz aniversario.

    ResponderExcluir
  2. O nome disso é .... INVEJA!!! Todos gostariam de ter essa liberdade e quando não a tem, implicam com quem tem.

    Alias, até eu tenho, estou há anos para fazer uma mísera tattoo mas tem sempre a voz do meu Pai (que Deus o tenha) martelando na minha cabeça.

    A diferença é que eu sou bem resolvido e essa gentinha (porque ter inteligencia e não usar é coisa de bicho do mato) não está nem aí para ser resolvido ou não.

    ResponderExcluir