terça-feira, 25 de agosto de 2009

eu e ela...

Hoje é niver de uma das minhas irmãs, a Ana Carolina.
Apesar de nós morarmos juntas, não somos muito próximas, acho q isso deve ser normal entre irmãos q tem 7 anos de diferença.

Nós não dividimos as fases da vida... não compartilhamos a infância, a adolescência... e quando as duas se encontrarem juntas, finalmente, na fase adulta, talvez eu já não esteja mais sob o mesmo teto que ela.

É estranho as vezes não conhecer quem dorme no quarto ao lado...
Brigar incessantemente com quem supostamente você deveria amar incondicionalmente...
Nós apenas dividimos o sangue de nossa mãe... deve ser por isso tbm que não somos muito iguais... falta uma metade ali.

Mas com o tempo (e a idade) a gente aprende a diferença entre as metades... e as não metades.

Um comentário:

  1. Tenho uma irmã 11 anos mais velha, onde também só corre o sangue da minha mãe... entendo perfeitamente o seu sentimento, sei bem a falta que faz essa metade.
    Só o tempo vai dizer se vocês quando se tornarem adultas vão se aproximar a ponto de não fazer diferença as metades... Parabéns a sua irmã.
    Beijos,
    Yui

    ResponderExcluir