terça-feira, 5 de outubro de 2010

Preciso estudar...

Mas estou aqui enrolando, como sempre...

As vezes eu acho que ser tão enrolona quanto eu sou beira à necessidade de internação. Por que as vezes nem eu entendo como eu consigo ficar tanto tempo sem fazer nada, tendo tanta coisa ao mesmo tempo pra fazer.
Eu me distraio fácil com qualquer coisa, eu arrumo o quarto, a mesa do pc, ajeito todo o material na prancheta.. leio tweets, emails, blogs, e quando vejo, já se passaram horas e eu não fiz absolutamente nada.


Toda vez que eu tento me dedicar acontece alguma coisa.
O livro que eu precisava pra hoje e que o moço da livraria disse que ia guardar ele vendeu.
A professora criticou meu trabalho inteiro, não tirou minhas dúvidas porque quando comecei a tentar explicar pra ela o por que das minhas medidas ela disse que não queria escutar por que ela projeta a mais de 10 anos e eu só estou no 2° período (estou no 4° na verdade, mas a matéria dela é de 2°).
Minha memória anda falhando.. Eu esqueço as matérias que eu estudei e estou tirando notas baixas na faculdade de Engenharia por causa disso.

Minha carência anda nas alturas e eu tenho me odiado por conta disso. Por algum motivo que eu não faço ideia meus hormônios andam descontrolados e meu útero se encontra em constante revolta.

Não sei mais o que fazer.

Na verdade eu sei.
Fazer um cronograma e segui-lo à risca.
Sem parar pra assistir séries, ler tweets...

As vezes dá vontade de pegar meu carro e me esconder em algum canto.
Mandar todo mundo se foder, não contar pra ninguém aonde eu vou e voltar como se nada tivesse acontecido...

Preciso de descanso... e de um abraço.

Um comentário:

  1. Olha, vc não está sozinha no mundo.
    Domingos e domingos meus são perdidos em sites inuteis, joguinhos de "15 minutos" e horas perdidas dormindo sem precisar. Na cama.
    E todo dia seguinte eu prometo pra mim mesmo mudar... Quem sabe não é por isso que eu não me levo a sério?

    Abs

    ResponderExcluir