sexta-feira, 21 de maio de 2010

post de mulherzinha...

Eu tenho MUITO esmalte.. Não mais que os sites que eu estou acostumada a seguir como o Mão FeitaEsmaltotecaEsmaltes da Ana e afins, mas tenho mais q uma pessoa normal teria xD

E muitas das minhas amigas começaram o vício em esmalte por conta de um empurrãozinho meu. Minha mãe morre de rir quando vê chegando caixa de São Paulo ou quando eu mando alguma pra Nova Prata, né Nane e Barbs?

Então, resolvi fazer esse post em especial pras minhas amigas que compartilham desse vício comigo.

Hoje vou falar especificamente sobre os esmaltes novos da Risqué: Penélope Charmosa.
Além de postar uma foto de cada um, eu resolvi pegar alguns esmaltes do mesmo tom (ou mais proximo possível) e fazer uma comparação pra vocês.

Vamos às fotos. De cima para baixo (do indicador para o mindinho): 1 demão, 2 demãos, 2 demãos + roxinho da Colorama e 2 demãos + Matt Plus da Big Universo.

Não reparem nos eventuais borrados.. eu não sei pintar minhas unhas =/
Ja foi mto bom eu não ter pintado quase o dedo inteiro.

     

Post especial para: @naneulsan @barbsm @taiarock @anarecalde @sohfes e @laurabuu

Um comentário:

  1. Adorei! Minha mãe pirou quando viu as fotos desse post e disse que você caprichou sua linda.
    Adorei tudo, e em breve mando uma caixinha com alguma novidade pra vc! =***

    ResponderExcluir